segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vai embora má energia!

E porque como seres humanos estamos expostos energeticamente e temos dias melhores que outros como vos disse a minha energia não esteve em alta, claro que nunca páro, mas ainda assim não estava a 100%.

E como se deve combater estas coisas de dentro para fora comecei por me acalmar, com a visita que vos contei à Feira Alternativa, um espaço muito sensorial e muito especial!

Acabei então o meu fim de semana a mimar-me preparei a minha casa de banho com umas velas aromáticas e um incenso a queimar e de seguida reuni um conjunto  de produtos e dei inicio ao meu banho de Hidromassagem!!!

Deixo-vos a listinha de alguns que usei e fazem parte do meu ritual diário claro que dependendo sempre do tempo que tiver disponível!





E com isto vos deixo! Tenham uma semana positiva!

Beijokas Hiperactivas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário