terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cair e Levantar!


Pode parecer que fiquei presa na Vogue Fashion's Night Out mas nãoooo....

Como no outro dia vos falei de um desporto devido a um evento em que trabalhei , que eu já gostava de ver, e apercebo-me que cada vez faz mais sentido, o skate. 

E a vida é como "skatar" é um desporto de treino, de percebermos onde falhamos a manobra e onde podemos melhorar o salto, é procurar os melhores skateparkes para conseguir cada vez mais resultados desse nosso esforço, portanto só os nomes mudam mas a vida é isto mesmo, são metas e são quedas que nos fazem aprender.

Desta forma foi mesmo isso que me aconteceu no fim de semana, mais uma queda, não comigo literalmente, mas algo que me fez mais uma vez perceber as minhas prioridades e a importância dos meus pilares na vida!!!

E assim mais uma fase em que me levanto de novo :) ....

Frase de Inspiração: " Nascemos para voar e temos a obrigação de levantar voo sempre.
                                    Isso digo eu, que caí e me despadecei algumas vezes.
                                    E, não obstante, insisto.
                                    Quando sentires que vens abaixo, que cais vertiginosamente,
                                    entre fragmentos e ossos, entre prantos de areia, e,
                                    chuviscos de vidro, bate as asas algumas vezes.
                                    E para cima..."

                                    Jesús Quintero


Beijokas Hiperactivas !!!




Sem comentários:

Enviar um comentário