segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Festival da Terra 2014 - 10ª Edição da Feira Alternativa de Lisboa

Festival da Terra 2014 - 10ª Edição da Feira Alternativa de Lisboa









Como sou uma curiosa e tenho tentado mudar alguns hábitos de vida e tornar-me uma Hiperactiva Saudável decidi ir visitar esta Feira Alternativa.



As minhas expectativas eram poucas pois não sabia bem o que iria encontrar concretamente, mas segui a ideia de uma grande amiga, e posso-vos dizer que perante o stress com que entrei, todos temos dias em que não estamos bem e a Hiperactiva tem vários, mas o que vos posso dizer é que amei esta experiência pois saí bem mais tranquila, depois de algumas experiências e contactos que tive com tanta informação de terapias alternativas que me deixaram com a "pulga atrás da orelha"!



Experimentei algo que para mim foi muito enriquecedor, um jogo de virtudes e posso-vos dizer que me retirou bastante carga negativa que sentia quando lá entrei, e depois de uma quase reflexão/meditação sobre o meu Eu, Familia, Trabalho, Auto-conhecimento, enfim vários patamares que nos integram enquanto seres humanos e que me fizeram encontrar!



Para finalizar depois de experimentar cheiros à medida que passamos nos diversos espaços os sabões naturais, os incensos, exercem terapias, massagens, e muito mais, decidi beber um sumo natural vegetariano maravilhoso!



Experiência a repetir!



Beijokas Hiperactivas!

Sem comentários:

Enviar um comentário