segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Querido tirei a Humidade da minha Vida!

Não este não é um novo programa, mas podia ser!
Esta é a saga da Hiperactiva esta semana (sim por isso me ausentei tantos dias :( ), as Mudanças!
Às vezes por muito que nos custe temos que saber colocar pontos finais, principalmente nestas questões que nos perturbam a vários níveis no nosso dia a dia, e isto podem crer que durante meses me tirou do sério!
Como jovem que que queria alugar um apartamento no centro de Lisboa, e se depara com um T1 pequenino mas muito acolhedor todo renovado equipado e a ESTREAR não pensei nem duas vezes, uma renda bem acessível, reunia todas as condições para o inicio de uma nova fase!
 Mas todo aquele encanto inicial foi passando e à medida que o fui habitando passados 2 meses tive que me submeter a obras em casa, mal eu sabia o que vinha depois... achei que teria sido uma infiltração que reparada era contornável, engano o meu, pois voltou-se a repetir e de tal forma que parecia que estava num país tropical, o ar tornou-se tão denso que se tornou insustentável a ponto de qualquer peça do closet se encontrar húmida !!!! 
Nooooooooooooot!!! Isto para que fique de lição atenção aos pisos térreos, pois dei por mim com problemas na respiração, dores de cabeça and so on....
Mas como Hiperactiva que sou em 5 dias com a ajuda de Amigos e Family meti mãos à obra e consegui!!!
Não vos vou dizer que não me custou...pois o bairro eu adorava e já a sentia como o meu espacinho, mas fora as nostalgias e temos que ser práticos, voltei à marsupial para me organizar e fazer uma nova busca, mas agora na próxima aquisição vou ter em conta:
- Insolação ( e não se deixem enganar com «o sol bate aqui imenso tempo», vejam vocês mesmos) visitando o imóvel a várias horas
- Verificar se as paredes "transpiram"
- Espaços exteriores (muita atenção com bicharada que alerta para certos problemas)
-Cheiros do prédio (revelam por vezes problemas nos esgotos)
- Contratos de Arrendamento ( Muito Importante também por experiência própria)

E assim por alto é isto...A Hiperactiva Mudou-se!!! Senão ainda dava por mim e ficava assim:


https://www.youtube.com/watch?v=5V5t1JfxzRM

Ufaaa do que eu me safei!!! Ahahahahahah!!!
Beijokas Hiperactivas!

2 comentários:

  1. Nada melhor do que cortar os males pela raiz! Agora virá certamente algo melhor que bem mereces!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tu bem acompanhaste a saga!
    Obrigada Inês Direito!
    Beijokas Hiperactivas!

    ResponderEliminar