terça-feira, 19 de maio de 2015

AFIRMAÇÕES POSITIVAS que podem relaxar e curar o corpo!


Oláaaaaa esta semana vou deixar-vos algo que li, e achei bastante interessante, que acompanhado com as mudanças da alimentação que tenho vindo a postar, vão fazer toda a diferença, pois é de dentro que se iniciam mudanças!

CARA - Adoro-me e aceito-me sou admirável!

CÉREBRO - Tudo muda! Renovam-se as minhas orientações de crescimento!

OLHOS - AVida está plena de Energia! Vejo com olhos de Amor!

OUVIDOS - Escuto com Amor!

BOCA - Sou decidido e persistente!

GARGANTA- Faço com que me dêem valor a Falar. Falo com Amor!

COSTAS- A própria Vida é o meu Apoio! Confio no Universo!

CORAÇÃO - Aceito a Vida com Alegria Amor e Paz!

PESCOÇO - Aceito de bom agrado os outros pontos de vista!

PULMÕES - Nada me Perturba porque me sinto em paz!

FÍGADO - Prescindo do que não necessito. A minha consciência está depurada!

INTESTINO GROSSO - Liberto-me do passado das pressões e das cargas, vivo o presente jubiloso

MÃOS - Manejo as ideias com amor e suavidade

ESTÔMAGO - Assimilo as ideias novas nada me pode irritar!

RINS - Procuro o bem e sinto-me realizado!

GENITAIS - Exerço o meu poder sem culpa!

JOELHOS - Perdoo, tolero e compadeço com os demais!

PELE - Chamo a atenção com o meu comportamento Positivo , porque me sinto livre de ameaças!

PÉS- Afirmo-me com verdade e Avanço com Alegria e Compreensão!

GLÂNDULAS - O meu organismo está em ordem! Amo a Vida e movo-me livremente!



Beijokas Hiperactivas!!!!

1 comentário:

  1. Não podia concordar mais com este post!! Excelente :)

    beijinho

    ResponderEliminar