quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Porque eu adoro Praia...

E porque eu adoro praia, e é das coisas que mais me alegra e relaxa, decidi falar sobre praias que são especiais para mim, as verdadeiras Maravilhas de Portugal, não só por algumas terem sido nomeadas para tal, até porque sempre fizeram parte da minha vida mas também porque é fácil de perceber o potencial destes tesouros que o nosso Portugal "rico" tem para descobrir! Rico sim! Embora a crise nos afecte, temos uma riqueza enorme de costa (e não só! ) que são autênticos paraísos, pelo menos para mim, para vocês não sei mas olha se não concordarem comigo temos pena :) !!!

Nazaré


Almagreira



Baleal





Supertubos



Consolação



Sta Rita



Ericeira






Magoito




Praia Grande



Guincho


Meco



Portinho da Arrábida




A Comporta 




Aivados




Zambujeira



Carvalhal




Odeceixe



Arrifana



Carrapateira



Cordoama



Beliche




Mareta



Martinhal



Zavial



Bem todas estas praias e muitas mais estão no meu coração mas estas para mim têm uma beleza diferente, são especiais porque todas elas me relembram excelentes momentos que disfrutei e muitooooo!!! 

Boa Tarde e Boas Vibrações! 















4 comentários:

  1. Checka esta:
    http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/festivais2014/2014-08-22-primeiro-dia-de-mare-de-agosto-com-bandas-de-franca-suecia-e-eua

    ResponderEliminar
  2. Marta Moura são muitas mas todas valem a pena! Sucesso garantido! ;)

    ResponderEliminar
  3. Miguel Saraiva quanto às ilhas que já conheço algumas dos Açores como S.Miguel, Faial, Pico, e S.Jorge que são brutais, Santa Maria por acaso ainda não tive oportunidade mas parece-me muito bem! Fica a ideia obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar